Unha da Semana: Chanel

Garotas bonitas do meu Brasil, oizito!

 Quem me segue no Instagram (@biaribeirobrandao) já sabe que essa semana eu comecei a fazer unha com uma nova manicure e ela arrasa! Eu sempre a via com uma unha mais bapho que a outra, e tinha muita vergonha de perguntar quem fazia. Acabei descobrindo que era ela mesma e essa semana já fiz pela primeira vez as minha unhitchas com a Maryelle.

 Eu me inspirei na grife Chanel, pela qual sou apaixonada. As fotos não estão lá essas coisas, mas vou tentar mostrar, ok? Eu amei minha Chanel nail.

DSCN1488 DSCN1489

Não sei se vocês conseguiram reparar, mas são três unhas pretas e a do meio tem o símbolo da Chanel. As duas outras são prateadas com riscos pretos. Gostaram?

 Se quiserem o contato da Maryelle, mandem e-mail para o nosso endereço (sheisafashionista@hotmail.com) e eu passo todas as informações.

#beijocomglitter

Beatriz Brandão.

Deixe um comentário

